quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sinto muito meu amor, você me perdeu. não digo isso com orgulho não, falo com meu coração em pedaços,
não pense que não sonhei com a gente, sonhei sonhos maravilhosos, e nós fomos muito felizes nesses sonhos, hoje não derramo mais lágrimas, elas não me ajudariam mais em nada. houve um tempo que lágrimas faziam parte de meu dia, tramando te encontrar "por acaso", já que nossos encontros só funcionavam assim, esporádicos. mais quem ama cansa também sabia? cansa de esperar um sorriso, cansa de esperar uma palavra, ou um singelo gesto.
Amor, guardo tanta coisa boa da gente, recordações infinitas, cada vez que medito nelas tem um novo final feliz, acho que por isso que eu mantenho vivo esse sentimento, que talvés de sua parte nem existiu. mais o que interessa foram os meus momentos felizes, recebendo seu carinho, no fim de uma festa, mais eu tinha a certeza que você seria meu inteiro por aqueles momentos, eu te tive, e sentia você teu cheiro, teu sabor, tua textura, seu sorriso...o mais belo, tua risada, e seus olhos me consumiam, me faziam delirar, mais o teu abraço amor, esse eu guardo e durmo sempre sentindo ele.
Não pense que enlouqueci não meu bem, é quando suas lembranças me vêem , eu não sei mais viver aqui nesse mundo, eu flutuo e me permito viajar nessas emoções, adrenalina.
Amor, quantas noites, viagens, vídeos, retratos? o que restou deles?
amor isso não é um ADEUS, somente um até logo, a nossa amizade essa sim vai ser infinita! mais uma coisa nunca te disse, mais não preciso mais calar...te amei muito, em segredo!
LIDIANE LIMA