quarta-feira, 6 de julho de 2011

Melancolia, tô tão cheia da vida, estou um pouco pra baixo, mal humorada, com cólicas, me sentindo só!
saudade dos tempos que eu era inocente, feliz, tinha as melhores pessoas do mundo ao meu redor, ainda as tenho mais não são mais as melhores do mundo, cresci e vi que essas mesmas pessoas me usavam pra não se sentirem assim como me sinto hoje.
As vezes sinto ódio do ser humano, tão calculista, visam apenas seus próprios interesses, sem se preocuparem com esse alguém ao lado. ninguém nunca pergunta como vc está, se esta se sentindo bem, se quer conversar, e quando perguntam, essa pergunta é motorizada, ela nem presta atenção na tua resposta.
Saudade de quando eu era inocente que quando brigava com o meu coleguinha a gente nem precisava pedir desculpa, era só sorrir de lado como um anjo de bibelô, e lá estava-mos nós de novo, trocando brinquedos figurinhas e palavrinhas cruzadas.
O mundo tá torto, virou tudo, hoje o que assusta as pessoas são as coisas corretas.
EX: uma moça casa aos 29 anos virgem, nossa isso da até notícia. se casa uma gravida aos 15 anos normal, ninguém se assusta mais.
EX 2: o rapaz é lindo trabalhador e ainda por cima é hetero! nossa! ninguém é capaz de acreditar ser hétero hoje é novidade.
EX3: A garota nunca beijou uma amiga na boca! - ela é quadrada! pq toda menina descolada beija a amiga, o que é que tem? aff. Deus o que é que faz pra sair ileso desse mundo, da vontade de fugir dele, não me conforma ter nascido nessa época e ter que fingir que essa podridão mundana é normal. Eu queria que tivesse uma porta secreta de escape, pra mim poder fugir dessa terra!
Onde será que mora o amor ao próximo? se é que ele realmente existe, fala sério as vezes a gente duvida de certos ensinamentos que aprendemos quando criança!
-mentir cresce o nariz.
-Falar palavrão a mãe vira sapo.
-enganar papai do céu não gosta.
E hoje os adultos, a quem chamamos de autoridades máxima o que fazem?
É disso que falo, hoje eu estou revoltada, vou parar de escrever, se não , não paro mais...são muito o que comentar.
by:lidiane lima