quinta-feira, 14 de julho de 2011

Passei todos esse dias com muita vontade de escrever, mais eu estava me sentindo muito chata, esperei essa fase ruim passar , claro que ainda não passou, mais eu vou escrever mesmo assim! Estava pensando tanta coisa nesses últimos dias, nossa. de repente a vida parou de fazer sentido, de repente tudo tanto faz, uma falta de alguma coisa que eu ainda não sei o que uma saudade de minha vida, as vezes queria ela de volta, queria sentir aquela leveza de menina inconsequente, as vezes olho para as pessoas que não tem o que fazer, e me da um inveja boa, de não me preocupar com nada, se amanhã eu vou ter o que comer ou para onde voltar quando o frio bater! nossa é muita loucura para uma cabeça só, não quero ficar flutuando no mundo onde as pessoas vivem, ontem li um trecho não sei de quem mais que me chamou bastante atenção, dizia assim, vida é aquilo que acontece enquanto você planeja, as vezes passamos a vida inteira sonhando em ser , enquanto outros vivem, buscam e tem, e você continua lá, sonhando planejando, ás vezes eu queria isso sabe, viver, só isso me bastava, mais acontece que eu ainda não aprendi a viver. Eu entendo agora o que Renato Russo quis dizer em uma de suas músicas "é preciso saber viver", porque é exactamente isso que preciso aprender, eu nunca conseguir, mais já tive momentos de pura intimidade com o criador, tive uma sensação tão gostoso, me sentir criança de novo, pude ter um prazer tão grande ao sentir um simples cheiro de flor, o vento bagunçando todo o meu cabelo , e as folhagens secas passando por mim , num leve flutuar, eu me sentir como elas, assim por um longo e puro tempo. As vezes parece tão simples, você não é feliz porque não quer , tem tudo e não tem nada , tudo assim , o básico, porque vamos ser realistas existem pessoas que não tem nem o básico, e isso eu tenho, tenho família estruturada, pai, mãe e irmão. vivemos sempre unidos, nunca usamos nem um tipo de drogas ( que eu saiba né), nunca ninguém teve envolvimento com nada inlicito ( eu acho). então tenho casa comida e roupa lavada, porque eu faço tudo isso senão rs, mais nunca fui ingrata! agradeço sempre a Deus por tudo que eu tenho. é isso gente por hoje chega! vou trabalhar agora...kisses for you!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma das coisas importante na vida é o abraço... Quando nós estamos nos sentindo bem queremos abraçar, dar uma vontade de abraçar, pensamos na pessoa a quem o coraçao dispara,e a vontade era de abraçar. Quando estaos tristes, precisamos de um abraço, agente até eta bem mais quando o abraço vem, quando ele é recebido, o coração amolece e a emoção aconteçe, o abraço ele nos faz chorar, o choro ele nos aproxima. Quando nos machucam, nos tiram o chão, te roubam o riso, ou tentam te humilhar, ele tb te tira o abraço... porque será que o abraço nos faz tão bem, quanto mais apertado, mais acolhedor ele é? pq será que quando alguém te abraça vc rir, se sente leve, pq que os apaixonados ao se abraçar eles se bejam em seguida? pra que desvendar o mistério? vamos nos abraçar e viver a vida!!! leitores sintam se abraçados........

CAETANO VELOSO

Felicidade foi se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por isso que eu gosto lá de fora Porque sei que a falsidade não vigora (mais rápido) A minha casa fica lá de traz do mundo Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar O pensamento parece uma coisa à toa Mas como é que a gente voa quando começa a pensar Felicidade...

ferida

Melancolia, tô tão cheia da vida, estou um pouco pra baixo, mal humorada, com cólicas, me sentindo só!
saudade dos tempos que eu era inocente, feliz, tinha as melhores pessoas do mundo ao meu redor, ainda as tenho mais não são mais as melhores do mundo, cresci e vi que essas mesmas pessoas me usavam pra não se sentirem assim como me sinto hoje.
As vezes sinto ódio do ser humano, tão calculista, visam apenas seus próprios interesses, sem se preocuparem com esse alguém ao lado. ninguém nunca pergunta como vc está, se esta se sentindo bem, se quer conversar, e quando perguntam, essa pergunta é motorizada, ela nem presta atenção na tua resposta.
Saudade de quando eu era inocente que quando brigava com o meu coleguinha a gente nem precisava pedir desculpa, era só sorrir de lado como um anjo de bibelô, e lá estava-mos nós de novo, trocando brinquedos figurinhas e palavrinhas cruzadas.
O mundo tá torto, virou tudo, hoje o que assusta as pessoas são as coisas corretas.
EX: uma moça casa aos 29 anos virgem, nossa isso da até notícia. se casa uma gravida aos 15 anos normal, ninguém se assusta mais.
EX 2: o rapaz é lindo trabalhador e ainda por cima é hetero! nossa! ninguém é capaz de acreditar ser hétero hoje é novidade.
EX3: A garota nunca beijou uma amiga na boca! - ela é quadrada! pq toda menina descolada beija a amiga, o que é que tem? aff. Deus o que é que faz pra sair ileso desse mundo, da vontade de fugir dele, não me conforma ter nascido nessa época e ter que fingir que essa podridão mundana é normal. Eu queria que tivesse uma porta secreta de escape, pra mim poder fugir dessa terra!
Onde será que mora o amor ao próximo? se é que ele realmente existe, fala sério as vezes a gente duvida de certos ensinamentos que aprendemos quando criança!
-mentir cresce o nariz.
-Falar palavrão a mãe vira sapo.
-enganar papai do céu não gosta.
E hoje os adultos, a quem chamamos de autoridades máxima o que fazem?
É disso que falo, hoje eu estou revoltada, vou parar de escrever, se não , não paro mais...são muito o que comentar.
by:lidiane lima