quarta-feira, 17 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010

Te espero...e fico horas e horas na esperança de ouvir tua voz. Já é noite, ouço o vento balançar as folhas da bananeira, grilos cantam melodia para festejar o meu sonho de amor, penso em um novo reencontro, meu e seu; Se esse sonho fosse real, faria esse nosso reencontro inesquecível e viveríamos assim, sem dia e sem noites, sem terra e sem céu, só lua e estrelas e nós dois soltos no universo, no vazio do mundo,mas felizes por estarmos juntos. Não haveria tempo, o tempo todo seria nosso, sem horas pra voltar, pra chegar e sem a agonia de não te ver voltar, passaria a vida inteira desfrutando teu olhar, beijando sua boca e me envolvendo em seus braços que é onde eu sonho viver, eternamente.
(texto da minha autoria: lidiane lima)
o que é solidão

A solidão não é mais do que um estado de espírito, te vejo e me sinto a afundar cada vez mais na lama que se chama "solidão", ao mesmo tempo é angustiante ficar sem te ver e como me desespera a hipótese de não te ver mais; A solidão é isso, ter tudo e não ter nada;Ter um amigo fiel, ter família pra dar colo ter Deus ao seu lado, mas sentir a sua falta, não ter aquele a quem a alma espera, aquele por quem a gente respira todos os dias, e que te faz sentir o calor do sol queimar trazendo com ele a felicidade, faz sentir o soprar do vento, a neblina e o ar, e quando se ver a face a gente sente uma doçura a gente esquece da solidão!(Lidiane lima)
viver...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
sentimental
( imagem da internet) Sabe...hoje eu tô sentimental. Por favor não me leve tão a sério e me desculpe seu falar de mais. Sim, tou carente, de carinho e atenção, mais por favor, não me mima não! Porquê? essa distância de mim? Porquê? não se aproxima mais? Porquê essa indencisão? Você já sabe a minha resposta, Meus olhos, eles já disseram por mim. E daí se vão falar mal de nós...Se disso depende a nossa felicidade. -vem, chega pra perto, -vem, não tenha medo, o único risco que corremos, é o de nos apaixonar, mais...esse não seria um risco, se nois dois queremos. então...vem, chega pra perto, vem, não tenha medo. O único risco que corremos e o de nos apaixonar outra vez... VEM AMAR! ( minha autoria)(lidiane lima)
domingo, 14 de novembro de 2010
pensamentos confusos

Talves, você seja a minha espera, talves não seja você o que quero, mais e daí? como saberei? Penso em tentar mudar, o meu jeito único e pensar, quando vem você e muda todo o meu modo de entender. Tu és mais do que eu penso ter, eu só não te compreendo, você não se deixa transparecer. Queria te olhar e te ver por dentro como numa viagem alucinante, além de qualquer entendimento. Borboletas no céu, no meu céu, no meu estômago, na minha ilusão, o colorido do mundo cheio das mais profundas miragens, como num sonho de contos, tudo tão azul, tão real, tão lindo, como é lindo te ver. E nessa minha viagem, louca tentativa de te entender, me pego pensando mais uma vez em te ter, só você não percebeu amor o quanto desejo você! Avisa a minha vida se esse sonho for impossível, avisa aos meu olhos pra eles te esquecer, ele te desejam amor. Ontem senti teu cheiro no ar, senti o mesmo arrepio, "aquele" de quando te conheci, naquele instante meu corpo implorou pelo teu, ele sente a tua falta amor, "como eu". Que Deus me ajude a tirar esse amor do peito, e não me deixe viver assim desse jeito, como um pássaro engaiolado, como uma rosa que enfeita a sala e ver soltar suas últimas pétalas, restando apenas um leve perfume no ar.
(texto lidiiane lima)