
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
O SONHO...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010

Te espero...e fico horas e horas na esperança de ouvir tua voz. Já é noite, ouço o vento balançar as folhas da bananeira, grilos cantam melodia para festejar o meu sonho de amor, penso em um novo reencontro, meu e seu; Se esse sonho fosse real, faria esse nosso reencontro inesquecível e viveríamos assim, sem dia e sem noites, sem terra e sem céu, só lua e estrelas e nós dois soltos no universo, no vazio do mundo,mas felizes por estarmos juntos. Não haveria tempo, o tempo todo seria nosso, sem horas pra voltar, pra chegar e sem a agonia de não te ver voltar, passaria a vida inteira desfrutando teu olhar, beijando sua boca e me envolvendo em seus braços que é onde eu sonho viver, eternamente.
(texto da minha autoria: lidiane lima)
o que é solidão

A solidão não é mais do que um estado de espírito, te vejo e me sinto a afundar cada vez mais na lama que se chama "solidão", ao mesmo tempo é angustiante ficar sem te ver e como me desespera a hipótese de não te ver mais; A solidão é isso, ter tudo e não ter nada;Ter um amigo fiel, ter família pra dar colo ter Deus ao seu lado, mas sentir a sua falta, não ter aquele a quem a alma espera, aquele por quem a gente respira todos os dias, e que te faz sentir o calor do sol queimar trazendo com ele a felicidade, faz sentir o soprar do vento, a neblina e o ar, e quando se ver a face a gente sente uma doçura a gente esquece da solidão!(Lidiane lima)
viver...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
sentimental
( imagem da internet) Sabe...hoje eu tô sentimental. Por favor não me leve tão a sério e me desculpe seu falar de mais. Sim, tou carente, de carinho e atenção, mais por favor, não me mima não! Porquê? essa distância de mim? Porquê? não se aproxima mais? Porquê essa indencisão? Você já sabe a minha resposta, Meus olhos, eles já disseram por mim. E daí se vão falar mal de nós...Se disso depende a nossa felicidade. -vem, chega pra perto, -vem, não tenha medo, o único risco que corremos, é o de nos apaixonar, mais...esse não seria um risco, se nois dois queremos. então...vem, chega pra perto, vem, não tenha medo. O único risco que corremos e o de nos apaixonar outra vez... VEM AMAR! ( minha autoria)(lidiane lima)
domingo, 14 de novembro de 2010
pensamentos confusos

Talves, você seja a minha espera, talves não seja você o que quero, mais e daí? como saberei? Penso em tentar mudar, o meu jeito único e pensar, quando vem você e muda todo o meu modo de entender. Tu és mais do que eu penso ter, eu só não te compreendo, você não se deixa transparecer. Queria te olhar e te ver por dentro como numa viagem alucinante, além de qualquer entendimento. Borboletas no céu, no meu céu, no meu estômago, na minha ilusão, o colorido do mundo cheio das mais profundas miragens, como num sonho de contos, tudo tão azul, tão real, tão lindo, como é lindo te ver. E nessa minha viagem, louca tentativa de te entender, me pego pensando mais uma vez em te ter, só você não percebeu amor o quanto desejo você! Avisa a minha vida se esse sonho for impossível, avisa aos meu olhos pra eles te esquecer, ele te desejam amor. Ontem senti teu cheiro no ar, senti o mesmo arrepio, "aquele" de quando te conheci, naquele instante meu corpo implorou pelo teu, ele sente a tua falta amor, "como eu". Que Deus me ajude a tirar esse amor do peito, e não me deixe viver assim desse jeito, como um pássaro engaiolado, como uma rosa que enfeita a sala e ver soltar suas últimas pétalas, restando apenas um leve perfume no ar.
(texto lidiiane lima)
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nossa, Nunca pensei que seria tão difícil essa fase da vida. As pessoas não cansam de te perguntar porque que você ta solteira? gente, não tem uma explicação para isso não, ninguém está sozinha porque quer não, também não é porque nos encontramos sem um namorado que vamos aceitar qualquer oferta que bater na nossa porta> Haaa , muita gente diz que é porque somos exigentes, mais não é pra ser? se namorar é uma maneira de andar para um relacionamento sério e talves um casamento, é lógico que tenho que ser exigente, afinal é o meu futuro que estar em jogo. eu preciso me sentir segura, com meus dois pés no chão pra poder me entregar a alguém, preciso no mínimo saber todos os procedentes dele, de onde é , onde nasceu, e a família, tem trabalho, como é o relacionamento dos pais e ele com os pais. Bom e se já teve um relacionamento anterior, no mínimo porque acabou? È não é bom viver sozinho isso eu sei, mais bom também não é, viver com uma pessoa que não te respeita, que é desorganizado, que não te dar atenção merecida e nem o carinho esperado. A eu sonho em viver uma linda história de amor, mais sempre com um ponto de realidade, colocando cada coisa em seu devido lugar, nada de sonhar com alguém perfeito e fiel, porque esse alguém não existe! enquanto eu não acho essa pessoa que vai me tocar, que vai me fazer sentir firme e alta do chão, que vai fazer minhas pupilas delatarem e o coração virar uma escola de samba, e o corpo esquentar por dentro e o ventre estremecer enquanto num súbito suspiro o corpo todo se arrepiar , enquanto esse amor não apareça, eu vou sonhado e desejando para que esse dia realmente aconteça e que esse amor de sonhos seja mesmo vivido!!!
(texto Lidiane lima)
vencer

segunda-feira, 26 de julho de 2010
TUDO NOVO DE NOVO

Hoje eu tava aqui pensando, como a vida é uma uma caixa de surpresas. ontem eu estava em um local, sonhando em cresçer, virar gente grande de verdade, e hoje o futuro me reservou essa surpresa. Estou feliz em poder realizar mais essa etapa da vida, quero cresçer, mais e mais. Talvéz eu estava fugindo ou não sei o que...de que não sei! Me sinto tão leve , dar uma vontade de sair realizando, meus planos secretos, minhas fantasias tolas e puras, me sinto uma criança com um briquedo novo que quer brincar, brincar e brincar!!!>(by: lidiane lima)
quarta-feira, 7 de abril de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
páगिनस डा vida
कालदो एम् तुअस mãओस

sábado, 27 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
"ENCERRANDO CICLOS"

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora... Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.